quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Barack Obama convidado a participar em conferência para jovens em Lisboa

EIS A NOTÍCIA PORQUE EU TANTO ESPERAVA!



In Jornal i

"A Comissão Portuguesa do Atlântico vai organizar uma conferência para jovens sobre a NATO que decorrerá em simultâneo com a cimeira de chefes de Estado e de Governo e onde poderá estar presente o presidente americano, Barack Obama.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da CPA, Bernardino Gomes, revelou que para a “Conferência dos Jovens Atlantistas”, que decorre entre 17 e 20 de novembro, foram endereçados convites a todos os líderes dos 28 países da Aliança e que já existem algumas confirmações, que se escusou a adiantar.

“Vamos ter uma estrutura muito flexível, que se adapte às circunstâncias”, afirmou, frisando que os chefes de Estado e de Governo participarão na iniciativa nos pequenos “furos” que existam, mas que a pesada agenda da cimeira pode sempre levar a alterações de última hora no programa.
...

Segundo o programa já anunciado para a conferência, ainda por fechar, vão estar presentes o primeiro-ministro português, José Sócrates, o secretário-geral da NATO, Anders Fogh Rasmussen, o ‘chairman’ do Comité Militar, almirante Di Paola, e o comandante supremo das Forças Aliadas na Europa (SACEUR), almirante James Stavridis.

A receção aos conferencistas, no dia 17, será feita por Jamie Shea, adjunto do secretário-geral da NATO, seguindo-se ao longo dos três dias seguintes vários debates temáticos relacionados com a cimeira."

AGORA ADIVINHEM QUEM É UM DOS 120 FELIZARDOS CONFERÊNCISTAS DE TODO O MUNDO???!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário