sábado, 8 de agosto de 2009

LX ROMÂNTICA...

Confesso que estava em pulgas!
Tinha de ir a Lisboa para tratar da inscrição nas disciplinas do Doutoramento, bem como, para entregar a documentação necessária à matrícula.
A Ana, porque estava de férias, veio comigo (com pena e saudades por deixar o piolho com os avós, mas veio).
Foi, sem dúvida um dia muito pouco ortodoxo. Nada do que tinhamos planeado seguiu o curso estabelecido.
Íamos para tratar das coisas na Universidade, ver a Gina e a minha tia e regressarmos na manhã seguinte.
Universidade só veio a ser no 2º dia, Gina igualmente e acabamos por passar duas noites em Chez Fatinha!
Foram 48 horas de turismo e trabalho (pouco).
Dei um passeio a pé com a minha Anocas pelo Rossio, Rua do Carmo e Chiado, Passamos pela Gulbenkien, Passeamos pela marginal de carro em Alcantara e Belém, Fomos a uma recomendadíssima Casa de Fados (clube do fado onde me apaixomei pela voz de Lina Rodrigues) na Sé, Almoçamos na Isaura, Visitamos o Miguel e a Gina. Fomos à Cova da Moura (5 minutos depois de lá estarmos veio um contingente policial de 7 agentes a ver se não estavamos a traficar droga)subimos a pé dos restauradores ao bairro alto (quase que a Ana e a Fátima deitavam os "bofes de fora"), visitamos o Museu de Arte antiga (onde eu, verdadeiro cromo não paguei por ser estudante), ouvimos música classica nos jardins do palácio, (tive tempo para morfar 3 zirtec por causa da fofinha), jantamos no último tango e namoramos, muito.

De igual forma foi muito bom estarmos com a minha tia e colocarmos a conversa em dia. Acho que também ela ficou satisfeita.

Venham as próximas mini férias!
P.S. - Será que o Manel já aceitou ser amigo da Fátima?

Sem comentários:

Enviar um comentário