quarta-feira, 11 de abril de 2012

RENOVAR A AMBIÇÃO, RUMO A 2013!

ESTA A TAREFA QUE O MEU AMIGO LUÍS MIGUEL FERREIRA PASSA A TER DE HORA EM DIANTE.
Foi com agrado (e estou a ser mesmo sincero) que verifiquei que numa altura em que a política, de uma forma geral, está pelas ruas da amargura e que os políticos gozam da pior reputação de que há memória o LMF deu "o peito às balas" e não só manifesta vontade em abraçar um projeto, como vai avançar com ele.
É um jovem competente e Sério, questão fundamental.
Reconheço-lhe imenso valor, apesar de discordarmos em 90% das questões que nos possam ser colocadas.
Temos visões muito diferentes perante quase tudo, excepto no que concerne a valores e à amizade.
A sua missão não é fácil, aliás é bastante dificil.
Tem de unir um partido que, a meu ver, está isso mesmo... PARTIDO!
Tem de trabalhar muito, mesmo muito para fazer do PS uma alternativa credível no nosso concelho e isso não vai ser fácil, considerando o trabalho do PSD local nos últimos 10 anos.
Vamos continuar a pensar de fora diferente e a ter atitudes diferentes perante os cenários políticos que se nos depararem.
Não sei se vai ser, ou não, candidato à Câmara em S. João da Madeira mas... haverá melhor???? Não vislumbro e não acho que vá ter este trabalho todo, traçar uma estratégia, trabalhar o partido para o futuro com o objetivo de apresentar um candidato em nada melhor que ele (é a minha opinião).
Sou militante de um partido e tenho responsabilidades políticas no mesmo, mas não sou sectarista e, como tal, fico contente por ver alguém que prezo tomar as rédeas do PS local.
Boa sorte e bom trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário