segunda-feira, 14 de março de 2011

O VENDEDOR DAS ILUSÕES QUE JA NINGUÉM COMPRA!

SINTO-ME REVOLTADO, INDIGNADO, ENOJADO.
Chateio-me inumeras vezes com o meu Pai porque ele, infelizmente, já não consegue ter outra conversa à mesa que não seja sobre os ladrões, os vigaristas, os miseráveis dos políticos, sobre o que fizeram ao nosso País e sobre a forma como saem impunes depois de todas as "borradas"que fazem.
NINGUÉM É PERFEITO!
Eu não sou. Também eu faço asneiras ou não tomo as melhores opções, de quando em vez!
Também tomo medidas e atitudes que nem sempre são favoráveis ao que se espera dessas tomadas de decisão.
MAS ASSUMO-O! ASSUMO AS RESPONSABILIDADES E AS CONSEQUÊNCIAS DAS MESMAS!
e, SE POR ALGUM ACASO, não cumprir com as minhas obrigações perante o Estado, as instituições financeiras ou dependentes do estado, não me basta dizer que estou a fazer tudo o que é necessário para inverter a situação.
E se um português falir porque foi violentamente roubado, e se por esse facto não puder cumprir com algumas das suas obrigações, não nos podemos dirigir aos bancos para que nos emprestem o dinheiro necessário a resolver os meus problemas.
O ESTADO GERE O DINHEIRO COBRADO AOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES.
O ESTADO COBRA, COMO NENHUM OUTRO PAÍS AOS PORTUGUESES, IMPOSTOS ACIMA DE IMPOSTOS.
O ESTADO PORTUGUES SODOMIZA OS PORTUGUESES DE FORMA VIOLENTA.
O nosso governo e alguns dos que lhe antecederam governaram mal, apesar de se terem governado particularmente bem.
E não cumpro e penhoram-me 2/3 do meu salário e bens, colocam-me a casa em hasta pública, obrigam-me a pagar custas em tribunal e impedem-me de receber pagamentos de serviços prestados ao estado se tiver 2 meses de segurança social em atraso.
Eles, são incompetentes nos cargos que ocupam, são corruptos em muitos casos, enriquecem de forma ilicita em tantos outros casos, prejudicam o país, hipotecam o futuro das gerações que ai vêm e o que lhes acontece?
São promovidos, deslocados para instituições internacionais onde vão ganhar bastante mais, trabalhar o mesmo, na esperãnça de que mais um ou outro caso surja no país por forma a que os próprios caiam no esquecimento.
E assim vamos de cambada em cambada, de vigarices em vigarices de desgoverno em desgoverno.
A natureza e as entidades divinas, não brincam em serviço!
como não conseguem acabar com as 3 maiores economias mundiais, dão-lhes catástrofes naturais.
Como em Portugal a economia anda à décadas destruida, não nos presenteiam com terramotos ou tsunamis; dão-nos um governo e um primeiro minsitro. VENHA O DIÁBO E ESCOLHA!

Sem comentários:

Enviar um comentário