terça-feira, 2 de novembro de 2010

ATÉ SEMPRE AMIGO!



NÃO ADIANTA ACHARMOS QUE ENCARAMOS BEM A MORTE. ELA, PELO MENOS A MIM, CONTINUA A FAZER-ME UMA ENORME CONFUSÃO.

TENTO VIVER TODOS OS MOMENTOS COM AQUELES DE QUEM GOSTO DE FORMA INTENSA, DESINTERESSADA, APAIXONADA E DANDO O MELHOR DE MIM, SEMPRE.

O CARLOS É UMA DAS FIGURAS QUE FICARÃO GRAVADAS NA MINHA MENTE E QUE TIVERAM UMA IMPORTÂNCIA PECULIAR NUM DETERMINADO PERÍODO DA MINHA VIDA.

RECEBEU-ME COMO UM FILHO. A MIM E A MUITOS! ABRIU-ME OS BRAÇOS E AS PORTAS DAS SUAS CASAS. TEVE SEMPRE O CUIDADO DE ME LIGAR DEPOIS DE TODOS OS LEVANTA-TE E RI EM QUE PARTICIPEI A CRITICAR O QUE ERA CRITICÁVEL E A DAR-ME O APOIO QUE SE DÁ AOS GRANDES AMIGOS.

ENCONTREI NELE UM CAMARADA COM QUEM CONVERSEI MUITO, MUITAS VEZES!

AFASTEI-ME COM O FIM DAS NOITES DE ANEDOTAS DO PÚCAROS! E QUE NOITES DE ANEDOTAS AQUELA CASA TEVE! FOI LÁ QUE CRESCI PARA O HUMOR COM O RUI, O BALDAIA, O HUGO SOUSA, O HENRIQUE DA SILVA E MAIS RECENTEMENTE O NUNO FELIZ.

AINDA FALAMOS UMAS QUANTAS VEZES E AINDA TROCAMOS UMAS QUANTAS MENSAGENS.

SOUBE RECENTEMENTE QUE ESTAVA MENOS BEM. NUNCA VALORIZEI MUITO ISSO ACHANDO QUE O CARLOS LÁ ACHARIA UMA FORMA DE CONTORNAR O BICHO.

ENGANEI-ME INFELIZMENTE!

ONDE ESTIVERES SEI QUE ESTARÁS BEM. CERTAMENTE A VER O MAR, A MALTA QUE POR CÁ FICA E A PREPARAR UNS PEZINHOS DE COENTRADA DIVINAIS, PARA QUEM GOSTA (CONFESSO QUE FOI DAS COISAS EM QUE ME FICAVA PELO MOLHO.

GUARDO O TEU ABRAÇO E A TUA AMIZADE COM MUITO CARINHO!

ATÉ JÁ...

Sem comentários:

Publicar um comentário