quarta-feira, 19 de maio de 2010

DOMINGO HÁ PIQUENIQUE!


... E MAIS NADA!

ESTEJA QUEM ESTIVER!

Faz muito tempo que a malta da 2, actual ESJSC, que fez parte da minha turma do 9º ano, não se encontra.

Mas parece que desta vez a coordenadora de serviço (de sempre) Sónia lá conseguiu arranjar uma forma de nos juntar a todos (ou quase todos).

Assim, nós e os(as) respectivos(as) lá vamos rumar até à Freita para um dia de Convívio.

Já estou a imaginar a Magui Stressada porque tem muito que estudar, o Filipe na boa ditadinho na manta a curtir um solei, a Sara a fugir do Pedro ou a desancá-lo de porrada e eu a chatear toda a gente (pode ser que não... estou a pensar deixar essa tarefa para o afonso). Eu vou com a família completa entusiasmado e cheio de coisas boas que preciso de me alimentar bem que estou magrinho...

Estou expectante!

Sem comentários:

Enviar um comentário