sábado, 20 de março de 2010

FOSGA-SE!!!!!!!

... LÁ MAIS A SEMANA!

Que bosta de dias tive eu, desde 3ª feira, até ontem à noite!

Começou com a constactação de um engano numa transferência bancária importante, depois com a história "dantesca" familiar, que tem tirado o sono a metade da família e que nos tem dado bastante que fazer.

Seguidamente a pressão de deixar, como havia combinado, tudo regularizado em termos de sumários na ESJSC (isto para não fala da notas de atitudes e valores que tenho de enviar até hoje para a DT do CEI).

Por último, e como se tudo isto fosse pouco, quando dou por mim nas aulas de ontem à tarde já tinha 7 chamadas não atendidas porque estava cá em SJM um funcionário do meu tio com uma carrinha cheia de malas para serem descarregadas na minha garagem, ao mesmo tempo que sabia que a minha irmã tinha tido um acidente e que tinha "desfeito o carro" e ao mesmo tempo que sabia que tinha de ser eu a ir buscar o Afonso ao Infantário porque era dia do pai e estavam à minha espera.

Para o dia terminar em beleza, porque o meu carro acusava falta de óleo passei às 19:00h no meu mecânico para acrescentar um litro de óleo de motor e qual não é o nosso espanto ao verificarmos que o arrefecimento do motor (a água) não está a ser devidamente feito porque há uma fuga de óleo que está a passar para o sistema de arrefecimento e onde deveria passar água está a passar uma espécie de massa composta de água e óleo. O prognóstico não é muito bom, mas enfim, depois se verá.


Claro está que vim para casa com a Ana e Afonso, desligamos telemóveis e só pretendemos ligá-los na 2ª feira.

UFA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário