segunda-feira, 17 de agosto de 2009

...O GUEDES DAS SEBES!

O meu amigo Guedes das Sebes comentou comigo que estaria na altura de fazer umas mudanças e umas quantas obras.
Como concordei com ele pedi que me tratasse disso porque não tenho tido tempo nem vontade de fazer esse tipo de coisas.
foram 20 mãos de tinta, ao todo, distribuidas POR APENAS 3 PAREDES (raios partam a ideia de quem as pintou de laranja choque, verde inglês e castanho chocolate).
O Guedes não desistiu, suou a estopinhas e colocou mãos à obra com a parceria e ajuda do faz-tudo, fernando.
Aqueles dois coinseguiram mudar todo o mobiliário de uma casa para outra, colocar massa nas paredes, tapar buracos, lixar paredes, isolar rodapés, pintar tudo, desmontar mobiliário, transportá-lo, montá-lo no sítio, em apenas 4 dias!.
Estou espantado com o trabalho desta gente.
Obrigado Guedes e Fernando!

P.S. - claro que também temos a agradecer à Ana Filipa e à Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário