sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FOI E ESTÁ A SER UM SUCESSO!

ONTEM FOI UMA NOITE HUMORÍSTICA MUITO INTERESSANTE!
Abrimos em grande esta 2ª semana de Festival de Humor de Vila Nova de Gaia.
Depois de uma espectativa tão elevada face ao brutal sucesso do primeiro fim de semana de Festival, cumpriu-me a mim abrir as hostes desta 2ª ronda e de não defraudar as espectativas relativamente às performances dos meus antecessores.
Depois de um jantar muito bom num restaurantes que, curiosamente, não estava preparado para receber clientes (talvez por isso a falta de tanta coisa que afinal não tinham para servir), lá nos dirigimos para a marginal que liga Espinho a S. Félix da minha mãe.
A TVI marcou presença e entrevistou-me a mim e a Sua Ex.a O Director Artístico do Festival.
Depois, o Sócio, iniciou o espectáculo com um ritmo elevadíssimo e com uma dinâmica muito grande.
Peguei no Touro, de seguida, e lá continuei, com o mesmo ritmo até ao final.
Foram 2 horas de espectáculo, sem intervalo, em que me senti muito bem, muito leve e onde me diverti imenso.
Registo ainda o facto de ter estado com 3 pessoas que não via à muito muito muito tempo (lá vai a Ana dizer... não me contas nada, tenho de saber tudo pelo blog) O DIOGO, O TIAGO E a inês, a pequenina inês (registe-se que a inês só vem em minusculas porque a menina que conheci com 4 anos está uma mulheraça que deve ter agora 16 ou 17 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário