terça-feira, 21 de julho de 2009

PORTUGUESES NA MIRA DO TERRORISMO!


As novas regras de combate ao terrorismo impedem as companhias aéreas americanas de aceitarem passageiros chamados Zé ou Chico (in ionline.pt).


Nomes como Zé Cabeleira (Xutos), Zé Pedro (idem) ou Chico Buarque são, como se sabe, um atentado a qualquer país (provavelmente pela qualidade musical que apresentam).


Daí que eu proponha que mudem os nomes para abd-el-gani Vieira, ou Ossama mohamed Albino, ou houssein de Sousa, ou sahoud mam-as Pereira que são nomes mais normais e menos perigosos.


Zé Socrates questionado sobre este facto, disse que transmitiu pessoalmente ao Presidente dos EUA que não só concordava com a medida como optara por trocar o seu nome Zé por dois nomes (só para dar o exemplo). Passa a chamar-se Porreiro Pá Socrates.


De igual forma vão começar a perguntar aos passageiros a idade e o sexo (não vá o sexo da pessoa ser uma coisa por demais imperceptível). Eu concordo com a medida apenas em casos de excepção como Zé Castelo Branco (já não lhe basta ter nome de terrorista e ainda por cima sem se perceber qual o sexo).


Enfim...


Sem comentários:

Enviar um comentário